terça-feira, julho 19

                         Você faz a minha vida ter mais sentido!


A cada sonho, a cada ilusão, a cada palavra, a cada frase, a cada pensamento, a cada passo, a cada dia, a cada manhã, a cada noite, a cada adormecer, a cada sorriso, a cada momento feliz, a cada tristeza, a cada saudade, a cada momento de calma, a cada personalidade, a cada espelha, a cada coisa.. TUDO me lembra você, você me trouxe a felicidade que faz meu mundo girar e minha mente abrir, você é o meu maior orgulho e minha maior razão. Não te ter aqui pode me fazer chorar a cada noite, mas te ter em meu coração é o que me fortalece a cada dia. Não preciso de muitas palavras pra te descrever e nem dizer o que sinto, você é tão indescritível que eu não acho palavras que se igualam a você ou que cheguem a ser um pouquinho do que voce é e significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário