sexta-feira, julho 15


Minha inspiração !

Todos nós temos uma inspiração, alguém que nos guie e que nos faça acreditarmos em nós mesmos até o fim da trilha, que nos faça sentir orgulho de sermos diferentes de tal forma e iguais de tal forma, alguém para seguir os mesmos passos e é algo inevitável, é como um anjo que consegue te fazer sentir como se estivesse presenciando suas vitórias antes mesmo delas serem conquistadas! é um absurdo... Essa inspiração te mostra os mínimos detalhes da vida que você não consegue enxergar mais enxerga através de histórias e citações, te mostra novas possibilidades de encarar o amanhã e te mantém forte, te faz superar seus medos e reconhecer suas fraquezas, te inspira a fazer coisas que você nunca imaginou que faria. Esse é o ídolo que você espera ter pro resto da sua vida, junto a ti. E é essa pessoa que estará contigo te dando forças e te compreendendo quando ninguém mais puder.

3 comentários:

  1. Mensagem linda e a foto combinou bem. Se Dani passar por aqui, acho que lembrará da foto =D

    ResponderExcluir
  2. Que linda a mensagem! Se,pre fico me perduntando se eu mereço?
    Muito obrigada viu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já que vc sempre se pergunta, ai vai a resposta .. MERECE, isso e mto mais! Se tem alguém para agradecer aqui, esse alguém sou eu. Obrigada por me fazer a FÃ mais feliz do mundo s2

    ResponderExcluir