quarta-feira, julho 6

Parabéns Rafa, te desejo tudo que há de melhor no mundo, que você seja mto feliz. Aproveite bastante esse dia super especial, ele é seu.
Eu só quero ver sua felicidade e nada mais. Não me importo se sei pouco sobre você, sobre seu dia-a-dia ... o que importa é que o pouco tempo que somos amigos, você já me mostrou que é uma grande pessoa, de bom coração. Só tenho que te agradecer por tudo o que já fez por  mim nesse pouco tempo!
Sei que o tempo não é nada em uma amizade, podemos demorar ANOS para encontrar um verdadeiro amigo, mas podemos perdê-lo em apenas minutos. Você foi um ajinho que Deus me enviou! Pode contar sempre comigo AMIGO, é assim que posso te chamar, e tenho o maior orgulho de tê-lo como amigo.
EU TE AMO, feliz niver s2

2 comentários:

  1. Brigadão pela homenagem Thaty... Amo você viu!!! Já se tornou mega especial, junto com Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Rafa, você merece! eu te amo s2

    ResponderExcluir