quarta-feira, julho 6

Eu não sei porque essas pessoas ainda insistem em dizer que te amam mais que tudo, não que seja mentira, elas te amam, óbvio, como não amar uma pessoa tão perfeita? u_u então, mas só que nenhum desses amores, paixões, loucuras e bá.. se iguala, ou chega pelo menos pertinho do meu amor verdadeiro e sincero por você, vou estar com contigo sempre, mesmo que seja em pensamento, voce sabe que essa distância nunca foi e nem vai ser obstáculo pro nosso afeto, carinho, eu te amo demais, MINHA Dani e morro de ciúmes mesmo, .. Vivo pensando o que seria de mim sem sua amizade? Deus sabia que eu precisava de alguém, por isso colocou você no meu caminho, como um anjo, para me ajudar, mesmo estando longe, nem que seja para mim te ligar para dizer que estou perdida, KKK, ou simplesmente para me dizer que tudo vai ficar bem, quando penso em desistir. Você é uma das pessoas que eu mais admiro, quero ser como você quando eu crescer, haha! De muitas pessoas que conheci, de várias que já disse que sou fã, de todas que eu já chamei de amiga, sei que você é a verdadeira, em que eu confio de olhos fechados, aquela que sem nem ao menos saber, me faz sorrir pelo simples fato de você existir ... sei que não posso te ver sempre, mas os poucos momentos ao seu lado, são únicos, só risadas, os melhores momentos, e sei que ainda vai vim muitos e muitos, ainda vai ter MUITA bagunça ... minha Dani, MINHA Dani *-* , eu te amo demais, obrigada por tudo, saiba que quando precisar de mim, é só chamar, não importa a onde eu esteja, eu dou a volta no mundo, só para te estar com você s2



Esse texto foi a Nádia que fez, achei muito lindo e decidi compartilhar com vocês. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário