segunda-feira, janeiro 7

Com samba "afiado", russa é coroada rainha da Unidos do Peruche 1

9.dez.2012 - A russa Lola Melnick, rainha da bateria da Unidos do Peruche, samba durante evento na quadra da agremiação na zona norte de São Paulo

Para quem pensa que samba no pé é exclusividade da mulher brasileira, o Carnaval 2013 de São Paulo poderá acabar com essa imagem. Isso porque o Sambódromo do Anhembi verá à frente da bateria de uma das suas mais tradicionais escolas, a Unidos do Peruche, uma europeia. Natural de Odessa, na Ucrânia, mas com etnia russa, Lola Melnick (30), bailarina e apresentadora, que hoje faz parte do júri do programa "Cante se Puder" do SBT,  foi apresentada neste domingo (9) como rainha na quadra da agremiação, que fica na Zona Norte de São Paulo.
Em 2011, Lola desfilou pela X-9 Paulistana, mas em cima de um carro. Durante sua coroação, ela mostrou que tem gingado e, em entrevista ao UOL, prometeu dar o sangue pela escola, que estará pelo segundo ano consecutivo no Grupo de Acesso.
"Sou uma nega revelada. Na X-9 foi diferente, entrei em um carro. Agora vou no chão, e pela primeira vez vou sentir aquele Carnaval, de sair com os pés ensanguentados. Vou sentir aquela força, que vem quando você já acha que não aguenta mais", afirmou ela, que recebeu o convite por meio da amiga, companheira de programa e madrinha da escola, Dani França.
Com pouco mais de uma hora e meia de atraso – o evento estava marcado para às 20h30 – Lola adentrou a quadra da Peruche com uma fantasia preta e dourada, acompanhada de Dani e da rainha da Dragões da Real, a dançarina Simone Sampaio, que apresentou a bailarina à comunidade e elogiou a escolha da escola.
"Conheço a Lola de antes do ‘Cante’ e tenho certeza que a Peruche vai ser muito feliz de tê-la como rainha. Essa mulher é russa, mas tem um gingado incrível e samba muito. Espero que essa seja uma parceria feliz para todos, e principalmente, para o Carnaval de São Paulo", declarou ela, que foi a décima eliminada da quinta edição do reality "A Fazenda", da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário