quarta-feira, fevereiro 22

PARABÉÉNS DANIZET


A nossa vida é constituída basicamente de ideais, e vivemos toda ela com o propósito de correr atrás e buscar estes ideais.
Vivemos atrás de sonhos que nos tornem mais felizes e esperançosos. Vivemos em busca constante de alguma coisa que nos conforte perante a tanta falta de amor no mundo. Mas acima de tudo, vivemos com alegria e vontade de viver.

E quando chegamos a um dia como o dia como o de hoje, paramos e pensamos em tudo que fizemos até ali. Não se preocupe, você fez o possível e o impossível para tornar as pessoas que estavam ao seu lado felizes, sempre com este sorriso e este amor pela vida.

Parabéns, que este aniversário te traga muita paz e saúde, e que você possa continuar a lutar pela vida com a mesma graça e o mesmo amor no coração.

Porque você com esse sorriso que ilumina não apenas a min, mas todos que estão a sua  volta, consegue trazer alegria,paz e todas sensações maravilhosas com seu olhar sincero e cativante. Nunca se esqueça que seus fãs/amigos , sermpre vão estar com você na alegria e na  tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nós separe. RS
 Não falando sério, nunca vamos te deixar sozinha, mesmo estamos longe fisicamente, estamos muito perto no pensamento e no coração. Que nestas 25 primaveras Deus te abençoe, que todos seus desejos e sonhos se realizem. E que a felicidade nunca saia do teu pé.
 TE AMAMOS MC FRANJINHA.

Um comentário:

  1. Que a felicidade não saia do seu pé e nem a gente. Não deixaremos você em paz, hahaha!!!! Te amamos!!!!

    ResponderExcluir