terça-feira, agosto 2

Parabéns minha amiga linda s2


Parabéns SOUER, te desejo tudo que há de melhor no mundo, que você seja muuuuuito feliz. Aproveite bastante esse dia super especial, ele é seu.
Eu só quero ver sua felicidade, pois se você estiver feliz pra mim batsa!
Se você for o sorriso, eu serei a felicidade. Se você for o choro, eu serei a lágrima. Se você for a calçada, eu serei a rua. Se você for o céu, eu serei o anjo. Não importa o que voê for, eu sempre serei sua cara metade.
AH, se for pra eu discrever o quão você é maravilhosa, precisarei de horas, dias e até mesmo meses!
Hoje lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade... Dos momentos em que encontrávamos frente a frente denunciando todos os nossos sonhos, todos os sentimentos que comandam o coração.Lembrei das risadas que já demos juntos, das lágrimas de já nasceram de nossos olhos e que ambos enxugamos juntos. Só tenho que te agradecer por tudo o que já fez por  mim nesse pouco tempo!
Sei que o tempo não é nada em uma amizade, podemos demorar ANOS para encontrar um verdadeiro amigo, mas podemos perdê-lo em apenas minutos. Você foi um ajinho que Deus me enviou! Pode contar sempre comigo AMIGA, é assim que posso te chamar, e tenho o maior orgulho de tê-la como amiga.
EU TE AMO, feliz niver s2

Um comentário:

  1. Apesar de não termos muito contato, quero deixar meus parabéns também... Feliz niver, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir