sábado, julho 30

Ser Danilover é ...


é sorrir por vê-la sorrir. É se encantar com cada passo, cada palavra, cada olhar. É se importar com a sua felicidade, com a sua saúde, com o seu bem estar. É querer a sua vitória, e querer fazer parte dela. É saber sempre admirar as suas qualidades e esquecer os seus simples e poucos defeitos. É achá-la mais linda a cada manhã. É saber que ela é também é humana, que chora, que ri, que sente dor... Mas é saber que ela é a mais bela humana existente. É adorar cada traço, cada careta, cada piscar de olhos... É seguir suas palavras, e nunca deixar de sonhar.


Você sabe qual o tamanho do meu amor e carinho por você? Não? O dia em que eu souber o tamanho do infinito, eu te falo s2

Um comentário:

  1. Eu conheço essa frase final, hahaha, mas é a mais pura verdade. O tamanho do nosso amor por Dani, acredito eu, vai além do infinito, se é que existe além do infinito pois infinito já é além do que qualquer coisa, rs!!!

    ResponderExcluir