segunda-feira, julho 4

Resenha 04.07.11



Acordei às 03:30 am, chamei minha prima, nos arrumamos e fomos até a casa da Lena (caravanista). A caminho do SBT minha prima
falou: Thaty olha você! eu: (toda feliz) onde? onde? ela: Ali. Quando fui ver era uma vaca --' kkk E assim foi o caminho todo, só risadas.
Quando chegamos ao SBT, fiquei toda ansiosa
 pra ver a Dani logo. Não aguentei esperar, fui e liguei para ela, queria fazer surpresa mas ela já sabia que eu estava lá kk
Fiquei esperando começar a gravação do programa. Não via a hora de ver a DIVA. O tempo passava, e eu me dando conta de que cada vez estava mas perto a hora de ficar ao lado dela pra conversar, dar risadas, broncas ...
Depois de tanta espera chegou a hora, fui até o estúdio. Ficava olhando para os lados, e nada dela aparecer, e quando eu menos esperava ali estava ela, tão linda ... 
Percebi que ela estava procurando alguém, depois de um tempo que fui perceber que esse alguém era eu, UHU! Resumindo ... Ao fim do quadro 'jogo dos pontinhos', todas as bailarinas saíram do estúdio e lá fui eu atrás da Dani HAHA. Enfim, conversamos bastante, demos muitas risadas, e a melhor parte foi pra tirar as fotos, altas caretas kk Depois, Dani teve que ir a uma reunião, fiquei esperando ela, pois não queria terminar de ver a gravação. Alguns minutos depois de espera, fui atrás da Diana, gravei um vídeo super lindo dela pra minha amiga Gabi ( ela vai amar *-* ) Ficamos conversando eu, Di e Lari, amei elas, super simpáticas. Tiramos fotos, brincamos, nos divertimos bastante, até a caravanista me chamar para ir ao estúdio :/ ( fui obrigada kk ) Me despedi da Dani e fui .. Foi tudo muito perfeito, não mudaria nada!

Princesinha, obrigado por sempre ser tão atenciosa, não só comigo, mas também com todos os seus fãs! 

Saiba que estaremos aqui até até o FIM, isso é, se existir o fim pois o amor verdadeiro não acaba, só tende a aumentar! te amo s2

3 comentários:

  1. Encerrou a resenha com chave de ouro, isso mesmo, com Dani NUNCA terá um FIM. Thaty e Dani, amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, nunca fui tão fã de alguém .. Dani foi me conquistando aos poucos, e hoje digo e repito quantas vezes for necessário que à amo e sou capaz de fazer qulquer por ela! Dani e Rafa, amo vocês s2

    ResponderExcluir