segunda-feira, julho 11

A mulher de garra


Danielle França, garota que ralou duro, enfrentou diversas barreiras para chegar onde esta hoje, e fazendo que os fãs não desistam facil... Muitos me perguntam pelo fato de eu ser mulher, porque eu sou tão fã da Dani, ta na cara que ela é minha inspiração e jamais vou me importar com que as pessoas pensam ou vão deixar de pensar, pois se eu for ligar para o que os outros dizem vou acabar esquecendo da minha felicidade, que nesse caso é a Dani. AH, é dela que eu sou fã e só eu sei o que sinto.. FIM de papo
! :)

2 comentários:

  1. Essa é a NOSSA Dani. Tenho muito orgulho dessa nossa amizade e estarei sempre disposto a ajuda-la em todas as horas que precisar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Muito obrigada pelo carinho e o recadinho bem dado!
    Nunca desista mesmo! Sempre tenha força e lute por tudo que deseja nesta vida! Ela é uma só e só vc pode fazer a diferença!
    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir