terça-feira, julho 26

Amor de Fã é assim :)



Como pode uma pessoa se tornar tão especial, a ponto de nos fazer cometer loucuras? como pode uma pessoa mudar nossa vida de um hora para a outra? Os dias vão passando, e você vai percebendo que sua vida não tem mais sentido sem ela do seu lado. E quando a pessoa está longe ? Bate aquela mega saudade, e você sente falta de tudo, até dos pequenos detalhes, que na hora não pode fazer sentido algum, mas depois que o tempo passa ... você vê que podia ter feito tanta coisa.
É Dani ... tinha que ser você de qualquer forma você ia entrar em minha vida e quando apareceu, deu razão a tudo! Mostrou o valor de um sorriso, e nos demonstrou que tudo é possível. Nem me lembro mais de como era minha vida antes de você chegar, vai ver será porque minha vida só começou quando eu olhei para seus olhos, seu sorriso, como era verdadeiro e contagiante. Mesmo sabendo que você está tão inalcançável, eu estou aqui! Mesmo não sabendo o que pode acontecer hoje ou amanhã, eu estarei aqui, te compreendendo e te apoiando. Você é a luz de cada dia, é como o sol após a madrugada fria e escura.
Em cada foto sua, em cada momento seu, você deixa transparecer algo que poucos têm. Creio que pelo seu sorriso fácil, você também faz amizade fácil com as pessoas. É uma característica marcante e importante sua. Poucas pessoas tem a capacidade de fazer amizades e ser simpáticas com os outros como você.
 Como todos, você também tem falhas, mas elas ficam imperceptíveis perto do que você tem em seu coração.
Te adoro, te amo, te quero bem Dani! Mantenha esta humildade, esta simplicidade e esta alegria que só você tem. Sua amizade hoje é especial para mim e quero estar ao teu lado te apoiando sempre. Conte comigo!
Palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é o bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas. Amor de fã não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende só se aplica, e se demonstra!  ( By: Thaty )

Nenhum comentário:

Postar um comentário