sexta-feira, julho 1





Alguém consegue explicar como o amor por uma pessoa pode ser tão grande, puro e verdadeiro ? Eu fui te amando aos poucos, e a cada dia, cada segundo, esse amor foi crescendo, e eu precebendo que você é tudo pra mim. Diva, exemplo, perfeição! Minha vida mudou a partir do dia em que soube da sua existência. não interessa que vc tenha muitos fãs, que não me veja em meio a multidão, só o FATO de você existir é de extrema importância para mim. Você pra mim é como se o sol aparecesse após um longo dia de chuva.
Pessoas como você merecem muito reconhecimento, pois a sua simpatia ultrapassa limites, faz com que ganhemos ânimo novo por causa do seu sorriso e de ser tão pura e verdadeira. Cada vez que você responde uma mensagem minha, você não imagina a alegria que me proporciona. Claro que às vezes exagero nas mensagens e você, óbvio, pelo número de mensagens não consegue responder, mas só de você estar ali, já dá gosto de ver, tenho vontade mesmo de alegrá-la e mantê-la bem.
Dani, você é uma garota que está sempre de bem com a vida e curte ela a cada momento. Tens um brilho no olhar que não tem como não gostar de você. Há algo em você que identificamos perfeitamente, seu sorriso é verdadeiro e que transmite as suas emoções às pessoas que te vêem. Eu te amo, e meu amor por você é inexplicável, incomparável e nada nem ninguém vai fazer com que esse sentimento que eu tenho por você mude. JAMAIS! Te amo, e com certeza é pre SEMPRE s2

3 comentários:

  1. Obrigada pelo salmo!
    Que legal gente!!
    Obrigada por mais esta forma de carinho!!
    Gostei muitooooo!!! Mais uma maneira de estar pertinho de vcs!!

    Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do FC as minhas palavras, só isso que eu digo, rsrsrs... Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina Dani, você merece. Te amamos mto s2

    ResponderExcluir